• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Confesso que me surpreendi. Quem conhece a Mada sabe o quanto ela era terrível! Era, porque as aulas para filhote a deixaram muito tranquila. Hoje a hora de comer não é mais um desespero, posso ficar com a porta de casa aberta que ela não foge, sem falar na graça que é ela fazendo os comandos senta, deita e fica! Nota 1000! Vocês provaram que com disciplina e determinação podemos ser melhores. Obrigada profes pelo carinho, vocês são demais! Nunca pensei que fosse sentir saudade de acordar cedo em pleno sábado, sentiremos muita falta das amigas!

Layra Herbst.

Quando a Laka chegou na nossa casa a rotina mudou bastante, afinal a vida com um filhote de Golden não é muito fácil! Mesmo com a nossa preocupação em adestrar a Laka desde pequena, e apesar de ela saber alguns comandos, como o “senta”, quando ela foi crescendo vimos a necessidade de chamar um profissional. Na primeira visita da Mari já pudemos perceber a rapidez da Laka em obedecer aos comandos. Foi um trabalho de aproximadamente 6 meses, em que ela aprendeu a andar junto, ter autocontrole e a não pular quando recebemos visitas em casa. Agradecemos imensamente a Amigo Fiel Adestramento por no ajudar a ter uma Golden de ouro!

Juliana Minetto.

Chegamos até a Amigo Fiel por indicação é até então não tínhamos muita ideia de como funcionava o adestramento, nem de como era importante. Já no início a Veri nos explicou como seria e cada aula percebemos como um adestramento de verdade deve ser feito, sem punições mas sim prezando pela educação, condicionando o cão a fazer o que é certo por recompensa. A Amora era bem filhote, tinha muita energia, mordia e destruía muito, então queríamos que ela já crescesse educadinha. E foi o que aconteceu! Com as aulas e treinos a cada novo comando aprendido a gente percebia a alegria da própria Amora em fazer tudo certinho (e a nossa, principalmente!). Cada aula foi extremamente válida e todo o processo foi importantíssimo pra fortalecer a nossa relação com a Amora, que está crescendo uma rottweiler saudável, disciplinada, obediente e muito companheira.  Só temos a agradecer a dedicação constante da Veridiana, por toda a orientação e apoio durante as aulas e fora delas.  A evolução da Amora foi excelente e nós com certeza indicamos a todos que tem cachorro que façam o adestramento, tanto os donos quanto os cães só tem a ganhar. Muito obrigada Veridiana por fazer de nós donos melhores e mais felizes.

Karla Moura.

Quando o Banzé chegou em nossa casa a rotina mudou bastante. Ele era um filhotinho invocado e latia demais durante os passeios, isso quando conseguíamos passear, porque ele tinha muito medo. Outro problema muito grave é que ele tentava morder os rostos de amigos e familiares. Devido a esses problemas, entramos em contato com a Amigo Fiel Adestramento. Logo no primeiro contato o Banzé adorou a Veridiana, e aprendeu tudo muito rápido. Fiquei impressionada, pois, já havia adestrado minha labradora com outra pessoa mas o processo havia sido bem lento e sofrido. Como o método usado pela Veridiana, de recompensas, petiscos e click, foi ótimo! Em apenas uma aula ele já aprendeu a sentar, na segunda deu a pata e assim fomos evoluindo muito bem. Hoje somos uma família muito mais tranquila e feliz, pois sabemos como nos comunicar com o Banzé. Temos mantido os exercícios para que ele não se esqueça e só temos a agradecer a Veridiana.

Renata Feres.

Achamos que a Veridiana foi pontual e seguiu o programa estabelecido, domina o assunto, passa confiança e é muito profissional e responsável. Todas as dúvidas que tivemos foram esclarecidas, tanto pessoalmente como através de materiais de apoio como textos explicativos. Ela se preocupa com o resultado do adestramento no dia-a-dia. Temos a segurança e a certeza em indicar os serviços para todas as pessoas que necessitam deste tipo de acompanhamento de comportamento social dos cães.

Ana e família.

Tenho uma Golden Retriever, a Joy, que por ser filhote apresentou desde o início da nossa vida social problemas de ansiedade, excesso de energia, fugas de casa euma enorme dificuldade para passear devido a sua desobediência. Realmente estar no dia-a-dia com a Joy estava se transformando num verdadeiro tormento. Cogitei até doá-la, mas decidi adestrá-la. Encontrei a adestradora Veridiana através do site da Amigo Fiel Adestramento e agendei uma avaliação. Nas primeiras aulas já ficou clara uma grande mudança no comportamento da Joy. Após nove encontros posso afirmar com toda a convicção que hoje tenho uma relação de companheirismo, obediência, confiança, dedicação, disciplina e muito amor com meu cão, pois, aprendi a conhecer melhor minha grande amiga. Agradeço muito o trabalho feito pela Veridiana.

Cristiane Gambetta.

Quando adotei a Lucy não tinha ideia de que ela seria tão agitada e logo percebi que não saberia lidar com tanta energia. Marquei uma avaliação com a Veridiana, da Amigo Fiel Adestramento, e logo na primeira consulta ela percebeu que tanto eu quanto a Lucy precisávamos de um auxílio para uma convivência social melhor. A maior ajuda da Veridiana foi me mostrar que eu fazia muitas coisas erradas sem perceber e essas atitudes, ao serem modificadas, fizeram toda a diferença no comportamento e na convivência diária com a Lucy. Em pouco tempo a Lucy não teve mais problemas de comportamento e se tornou mais companheira e amiga. Agradeço e recomendo o adestramento feito pela Veridiana.

Marielle Hütner.

Tenho um cão da raça Fox Terrier, o Max, que apresentava alguns problemas de comportamento como: latidos excessivos, dificuldades nos passeios e desobediência. Isso acabava incomodando muito minha família e os vizinhos.  Contratei os serviços da Veridiana para me ajudar na educação do Max. Com muita determinação e mostrando bastante conhecimento e me mostrou o caminho de como eu e toda minha família deveríamos mudar nosso comportamento. O resultado foi surpreendente, pois, Max ficou mais calmo e hoje não apresenta mais problemas. Com as orientações passadas posso dizer que o Max é um novo cão após o adestramento. Eu e minha família agradecemos a Veridiana.

Rejane Araújo.

Nicolaj, meu cão da raça Blue Heeler, apresentava problemas como: destruir o jardim cavando muitos buracos, puxar nos passeios e não obedecer. Com o acúmulo desses problemas procurei a ajuda do adestramento da Amigo Fiel Adestramento. Assim que entrei em contato com a Veridiana agendei uma avaliação e, a medida em que íamos falando sobre os problemas do Nicolaj, ela me explicava de uma maneira muito fácil e clara o porque de tudo o que acontecia na casa e tudo ficou mais fácil de se resolver. Todas as aulas sempre foram muito bem apresentadas e Nicolaj tinha uma afinidade muito grande com a Veridiana, tudo correu como o esperado. Depois que os problemas do Nicolaj foram resolvidos, ele vem se mostrando extremamente educado e entende tudo o que lhe é passado. Admito que valeu muito a pena todo o trabalho da Veridiana e sou muito grata ao trabalho da Amigo Fiel Adestramento.

Pauline Germano.

Princesa está comigo desde que tinha 45 dias e sempre foi uma cadela muito mansa e brincalhona que, até então, nunca havia dado trabalho algum. Um belo dia tive que mudar de casa para um apartamento e, com essa mudança, alguns problemas surgiram. A princesa começou a dar trabalho que nunca havia dado até então. Sempre que eu saía para trabalhar e deixava ela em casa sozinha os choros e uivos começavam sem hora para acabar e, claro que os vizinhos não ficavam muito felizes. Outro problema que a Princesa tinha era na hora de passear, sempre saía me puxando pela rua. Depois que a adestradora Veridiana começou a trabalhar com a Princesa tudo melhorou. Com os exercícios que aprendi a Princesa diminuiu bastante os choros e hoje já consigo passear com ela. O adestramento da Veridiana foi excelente e recomendo muito.

Mariana Lima.

Tenho dois cães da raça Lhasa Apso, Sofia e Stephie. Stephie sempre foi a “dona da casa” e, mesmo sabendo que poderia ter problemas, adotei mais uma, a Sofia. Logo no início Stephie começou a tratar muito mal Sofia e desta maneira procurei o trabalho da Veridiana, da Amigo Fiel Adestramento. Como Sofia e Stephie tenham muitos problemas de adaptação, acabavam brigando bastante, faziam as necessidades em locais não determinados e viviam destruindo objetos da casa. Depois do adestramento ambas melhoraram muito e agora estão sempre juntas sem causar nenhum tipo de problema. Agradeço o excelente trabalho feito pela Veridiana.

Michelle Mileki.

Nossa gigante Súrya costumava driblar a segurança escapando pelo portão eletrônico, saía “galopando” pelas ruas colocando sua vida em risco. Também não era possível passear com ela, como é muito forte, saía arrastando a todos. Depois do treinamento com a Veridiana, mesmo adulta, aprendeu vários comandos e a permanecer na sua casinha mesmo com o portão aberto. Hoje adora passear com seu dono, de apenas 11 anos. Ela é uma doce menina e agora educada. Obrigada Veri! Aqui em casa, além de conquistar a Súrya, conquistou nossa amizade, carinho e admiração!!

Camila Rawers.

Temos dois cães da raça Lhasa Apso, Sofia e Teodora. Quando trouxemos Teodora pra casa Sofia não aceitou a nova companhia e as brigas se tornaram constantes. Com o trabalho feito pela Veridiana Sofia e Teodora passaram a conviver muito bem juntas, comendo até ração do mesmo prato e passaram a dormir uma ao lado da outra. Hoje são raros os momentos de desentendimentos e, quando acontecem, são facilmente resolvidos. Agradecemos o trabalho desenvolvido pela Veridiana e com certeza indico tranquilamente a mesma para ajudar qualquer cão no desenvolvimento de comportamento social.

Daniel e Caroline Mezaroba.

Depois de tentarmos de tudo, somente com nosso conhecimento, resolvemos fazer uma pesquisa na internet para buscar informações sobre adestramento e encontramos a Amigo Fiel Adestramento. Logo na primeira consulta a Veridiana fez os levantamentos necessários para o entendimento do ambiente e do comportamento geral do Toby. Já na primeira noite o Toby dormiu bonitinho no local determinado sem chorar, realmente impressionante! Com o passar do tempo começamos a manter as luzes apagadas durante a noite. Com relação às necessidades fisiológicas e mordidas Toby evoluiu bastante e raramente comete algum deslize. Agradecemos a Veridiana pelas orientações e por nos ajudar a entender o cotidiano dos cães e recomendamos sem dúvidas o treinamento de comportamento para todos os cães.

Família Velloso.